plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Giovanna Ewbank revela real motivo de não ter filho biológico

Giovanna Ewbank finalmente revelou o motivo pelo qual não é mãe biológica. Em um vídeo postado no canal dela, nesta sexta-feira (24/11), a esposa de Bruno Gagliasso contou que jamais quis ser mãe, até se deparar com Titi e querer adotá-la. “Nun

Giovanna Ewbank finalmente revelou o motivo pelo qual não é mãe biológica. Em um vídeo postado no canal dela, nesta sexta-feira (24/11), a esposa de Bruno Gagliasso contou que jamais quis ser mãe, até se deparar com Titi e querer adotá-la.

“Nunca fizemos [ela e Bruno] tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta se eu não posso ser mãe, se é por isso que adotamos… É mentira! Eu posso ter filho, Bruno também”, afirmou ela, desmentindo boatos. Logo em seguida, disse que o marido nasceu para ser pai, mas por causa dela, se cuidaram para não “engravidarem”.

De acordo com a youtuber, o ator quer ter um herdeiro com ela desde o primeiro mês de namoro. Mas Titi apareceu na vida deles durante um reencontro, quando a adotaram. Chegando ao Brasil, a pequena se adaptou com dificuldade às pessoas e à língua brasileira.

Sobre Cecília, outra suposta filha do casal, Gio negou maternidade, confessando ser madrinha da garota. “Ela é uma menina que me encantei muito e que a gente teve muita afinidade. Toda vez que vou ao Malauí nos encontramos, levo presentes, ficamos juntas. Quando ela começar a estudar vou pagar os estudos dela. Somos padrinhos”, concluiu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias