plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Susana Vieira faz revelação bombástica sobre 'novinhos' na hora do sexo

Durante uma conversa agradável com Adriane Galisteu no programa “Papo de Almoço” da Rádio Globo, a atriz Susana Vieira não mediu palavras e disse não querer mais saber de homens muito novos por eles serem narcisistas demais na hora do sexo. "Cansei des

Durante uma conversa agradável com Adriane Galisteu no programa “Papo de Almoço” da Rádio Globo, a atriz Susana Vieira não mediu palavras e disse não querer mais saber de homens muito novos por eles serem narcisistas demais na hora do sexo.

"Cansei desses meninos novos todos. Eles só faltam se olhar no espelho antes do ato sexual. É horrível!", dispara a atriz de 75 anos.

(Foto: Divulgação)

Na ocasião, ela também aconselhou uma ouvinte que alegou ter pedido o tesão no namorado com quem está há três anos depois de ele ter engordado 25 quilos:

"Escuta, Alice, com três anos a gente está no auge da paixão. Existe um tempo fisiológico do tesão, mas você está há muito pouco tempo. Acho que não tem jeito. Eu já tentei ajudar marido problemático viciado em drogas e bebida; fiz de tudo, fui a reuniões do Alcoólicos Anônimos… Era deprimente porque não era eu a viciada, e ouvia histórias horríveis. Não adiantava nada. Não vou dizer que não gosto de gordinhos. O abraço mais gostoso é o do Faustão, abraço de urso", compartilha.

Por fim, ela acabou aconselhando a jovem a terminar o namoro antes que ela engorde junto. “Você também vai ficar gorda, e ele vai perder o tesão por você. Com três anos, eu estou no auge sexual. Ele deve estar com algum problema.”

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias