plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar posa com as lendas: 'Cumpadi' Washington e Beto Jamaica

Pabllo Vittar deu o que falar na internet nesta quarta-feira (22) ao publicar uma foto ao lado de Beto Jamaica e Compadre Washington, do É o Tchan, no Instagram. A cantora, que está em Salvador, na Bahia, encontrou os dois e fez o registro para as redes s

Pabllo Vittar deu o que falar na internet nesta quarta-feira (22) ao publicar uma foto ao lado de Beto Jamaica e Compadre Washington, do É o Tchan, no Instagram. A cantora, que está em Salvador, na Bahia, encontrou os dois e fez o registro para as redes sociais.

"Dois ícones bixo", escreveu Pabllo na legenda da foto. Vários internautas pediram que o trio fizessem músicas juntos e alguns fãs, incluindo Preta Gil, até elegeram a cantora como a "nova loira do Tchan". "A nova loira do tchan, é linda deixa ela entrar!", comentou um com a letra da música da banda. "Vocês são maravilhosos", elogiou outra seguidora.

// a nova loira do tchan é linda ✨🏹

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🏹💘✨ (@pabllovittar) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias