plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Giovanna Ewbank diz que vetou Gagliasso em novela por ciúmes de atriz

Giovanna Ewbank usou mais uma vez seu canal no YouTube para esclarecer algumas notícias que saíram sobre ela na mídia. Um dos desabafos que mais chamou a atenção dos internautas foi a respeito do ciúmes da atriz de Bruno Gagliasso. No vídeo, el

Giovanna Ewbank usou mais uma vez seu canal no YouTube para esclarecer algumas notícias que saíram sobre ela na mídia. Um dos desabafos que mais chamou a atenção dos internautas foi a respeito do ciúmes da atriz de Bruno Gagliasso.

No vídeo, ela afirmou que pediu para o marido não fazer uma novela por causa da atriz que seria seu par romântico. E ainda negou que era Mariana Rios. “Ele não deixou de fazer o papel, a menina que saiu. E não era a Mariana Rios, que eu amo. É que não posso falar tudo pra vocês, mas eu tenho meus motivos por não querer que ele fizesse o papel com a pessoa”, disse ela.

Quem será que é?

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias