plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Eu e Emilly éramos um inferno', desabafa Marcos Härter

Antes da eliminação de Monique Amin de "A Fazenda -Nova Chance", da Record, com quem teve um pequeno affair, Marcos Härter decidiu falar um pouco sobre sua vida pessoal. O médico relembrou seu relacionamento com Emilly Araújo no "BBB 17", da Globo. "Eu e

Antes da eliminação de Monique Amin de "A Fazenda -Nova Chance", da Record, com quem teve um pequeno affair, Marcos Härter decidiu falar um pouco sobre sua vida pessoal. O médico relembrou seu relacionamento com Emilly Araújo no "BBB 17", da Globo.

"Eu e Emilly éramos um inferno, hoje entendo os caras reclamando. Fora da casa eu terminava, não tinha como. Se fosse fora do reality eu conseguiria, eu sempre consegui, mas lá dentro tudo é diferente", garantiu..

E continuou: "Eu deveria ter sido mais firme nas decisões: 'Emilly chega, acabou! Você está sendo tóxica'. Eu até cheguei a dizer parte disso no domingo antes de sair".

Marcos ainda disse que não se arrepende de não ter formado casal no programa. "Mas eu apreendi, tanto que nesse reality eu tive oportunidade de fazer casal e não fiz. Óbvio que tem momento feliz, de dividir felicidades e conquistas, mas pesa e pesa muito. Acho que o Yuri e Monick estão se dando muito bem até agora", disse.

Após ser eliminada nesta quinta-feira (23), a modelo revelou que existe um laço entre ela e o cirurgião. "Não sei se chamo o que rolou com o Marcos de relacionamento, não sei como nomear. É uma coisa que foi crescendo dentro de mim, um carinho, uma admiração. Não foi o nosso intuito conquistar um ao outro dessa maneira. Mas nas festas a gente sempre conversou muito, porque ele consegue pescar os mais profundos assuntos de mim. É bem profundo o que tem entre a gente", explicou. "Não esperei a Ana Paula Minerato sair, só aconteceu. Tem sido muito importante pra mim essa ligação”, concluiu.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias