plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Dr. Rey diz que quer subir a rampa do Planalto com uma brasileira

O Dr. Robert Rey, famoso cirurgião plástico que ganhou fama nos Estados Unidos após estrelar seu próprio programa de TV, reforçou seu desejo de se candidatar à Presidência do Brasil. Em entrevista a Danilo Gentili, no talk show “The Noite”, do SBT, ele

O Dr. Robert Rey, famoso cirurgião plástico que ganhou fama nos Estados Unidos após estrelar seu próprio programa de TV, reforçou seu desejo de se candidatar à Presidência do Brasil. Em entrevista a Danilo Gentili, no talk show “The Noite”, do SBT, ele disse: “O Brasil vai ter um presidente com a cara do país e a honestidade que aprendi nos Estados Unidos”.

Radicado em Los Angeles, o médico reclama do sistema eleitoral brasileiro. “O voto no Brasil é comprado. Ele não é uma democracia. Quando eu for presidente, voltamos ao furinho no papel”, disse Rey, segundo informações do UOL.

O cirurgião disputou as eleições de 2014, de olho em uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PSC. Angariou 21,3 mil votos e não foi eleito. Desta vez, o Prona (Partido de Reedificação da Ordem Nacional) está de olho em Rey. Se eleito, ele quer subir a rampa do Planalto com uma brasileira. Atualmente, ele está solteiro.

A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (23/11), à 00h30.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias