plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Menino viraliza ao dançar Pabllo Vittar. Cantora é sucesso entre as crianças

2017 foi o ano de Pabllo Vittar. A cantora teve o hit do Carnaval, o clipe mais visto do ano no YouTube – em parceria com Anitta e Major Lazer –, arrasou em dois shows surpresas no Rock In Rio, foi parar na Billboard e encerra o ano na boca do povo.  Um

2017 foi o ano de Pabllo Vittar. A cantora teve o hit do Carnaval, o clipe mais visto do ano no YouTube – em parceria com Anitta e Major Lazer –, arrasou em dois shows surpresas no Rock In Rio, foi parar na Billboard e encerra o ano na boca do povo.

Um vídeo no qual dois meninos se beijam durante a festa de aniversário de 13 anos de um deles virou assunto ontem (22). Nas redes sociais, muito julgamento por causa da idade dos garotos. Ou seria por que eram dois garotos?

Leia mais: “Eu amo Belém”, diz Pabllo Vittar

A verdade é que Pabllo quebrou barreiras, ganhou espaço e virou uma artista querida por uma geração de crianças. “Quando eu era menor, tinha as minhas divas, como a Beyoncé. Era algo tão distante. Outro dia, umas crianças pediram para tirar foto comigo num hotel. Tenho um público infantil. Fico chocada”, já declarou.

Como o menino brasiliense de 10 anos que conheceu a cantora e chorou de emoção.

Vídeos delas cantando as músicas da drag e relatos do sucesso que hits como K.O fazem nas festas infantis não faltam nas redes sociais.

O vídeo mais recente a fazer sucesso, é o de um menino ‘lacrando’ no pátio da escola. Ele performa a música “Corpo Sensual”. E não parece ser o único fã da cantora, já que em determinado momento da canção, toda a turma grita em coro “ai, papai”. É o sucesso de Pabllo.

(Antônio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias