plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Lady Gaga muda de visual e é comparada à Joelma

Lady Gaga postou novas fotos nas redes sociais e os internautas brasileiros amaram. O motivo: é que o visual da Mother Monster lembra a Joelma, ex-Calypso. Na imagens, a cantora norte-americana aparece com cabelo cacheado e uma maquiagem bem chamativa.

Lady Gaga postou novas fotos nas redes sociais e os internautas brasileiros amaram. O motivo: é que o visual da Mother Monster lembra a Joelma, ex-Calypso.

Na imagens, a cantora norte-americana aparece com cabelo cacheado e uma maquiagem bem chamativa.

Claro, que no Twitter virou piada:

Mas segundo o site de moda Lilian Pacce, não é para a paraense que Gaga está mirando e sim em Janet Jackson.

O site lembra quando Donald Trump, em um debate com Hillary Clinton antes de ser eleito, a chamou de “nasty“. Na tradução, seria algo como “obscena”, “malandra”, alguém com más intenções. A coisa esquentou porque ele falou com todas as letras que ela era uma “nasty woman“. “Muita gente viu aí uma misoginia (afinal, ele tem um histórico) pra além de simplesmente uma troca de farpas entre candidatos eleitorais, e feministas assumiram a pecha de “nasty”, mais ou menos como a marcha das vadias e o completo oposto do “bela, recata e do lar”. E foi assim que resgatou-se a música “Nasty” de Janet Jackson, lançado em 1986 no álbum “Control”, no qual ela fala coisas como “Não sou puritana / Só quero respeito (…) / Meu sobrenome é Controle / Não, meu primeiro nome não é ‘baby’ / É Janet / Srta. Jackson se você for nasty“. É importante ressaltar que em nenhum momento ela se autodenomina assim, mas o sucesso foi tanto e a gente viu o rosto de Janet associado tantas vezes com a palavra que é como se ela se autodenominasse!”, diz o texto do site.

E, recentemente, o nome da irmã de Michael ressurgiu em discussões com viés feminista. É que foi anunciado que Justin Timberlake deve voltar a se apresentar no Super Bowl de 2018. A última que ele se apresentou foi em 2004, ao lado de Janet.

A apresentação foi polêmica: ao puxar a parte de cima do look dela, o mamilo da cantora coberto com uma estrela aprecia. Foi uma polêmica nos Estados Unidos. Ele chegou a se desculpar, mas ela não. Desde então, Janet nunca fez tanto sucesso quanto fazia. E Justin, bem, o sucesso dele só cresceu.

E seria para divulgar e enaltecer Janet que Gaga estaria incorporando esses looks.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias