plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Com hidrocefalia, Roque terá que usar válvula cerebral

Gonçalo Roque, publicamente conhecido como Roque, foi diagnosticado com hidrocefalia e terá que usar uma válvula no crânio. O icônico assistente de palco de Silvio Santos estava internado na clínica São Luiz, em São Paulo, desde a última terça-feira (21

Gonçalo Roque, publicamente conhecido como Roque, foi diagnosticado com hidrocefalia e terá que usar uma válvula no crânio. O icônico assistente de palco de Silvio Santos estava internado na clínica São Luiz, em São Paulo, desde a última terça-feira (21/11). Ele recebeu alta, nesta quinta-feira (23), mas terá que voltar à clínica para implantar o instrumento em 4 de dezembro. As informações são do Uol.

A válvula servirá para drenar o líquido que gerou o inchaço na cabeça de Roque. O assistente de palco precisou ir ao hospital três vezes no período de um mês.

Na primeira vez, em 21 de outubro, ele tratou de uma bronquite. Em 14 de novembro, Roque precisou novamente cuidar do problema respiratório.

A última internação, na última terça-feira (14), foi motivada por um coagulo no cérebro. O diagnóstico, então, confirmou que o comandante das caravanas do “Programa Silvio Santos” tem hidrocefalia.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias