plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Maria Braga se recusa a provar prato no 'Mais Você'

Ana Maria Braga protagonizou uma cena parecida com a situação que viveu com Taís Araújo, há seis meses. Na manhã desta quarta-feira (22), a apresentadora do ‘Mais Você’ rejeitou provar um prato preparado por Paulo, no quadro ’Jogo de Panelas’. Porém, se j

Ana Maria Braga protagonizou uma cena parecida com a situação que viveu com Taís Araújo, há seis meses. Na manhã desta quarta-feira (22), a apresentadora do ‘Mais Você’ rejeitou provar um prato preparado por Paulo, no quadro ’Jogo de Panelas’. Porém, se justificou dizendo que havia feito uma promessa.

“Pra provar a nossa coxa, eu devo lhe confessar que estou com um problema aqui porque todo março a gente faz aqui uma homenagem e tem uma promessa que a gente faz para São José todo 19 de março. E dependendo do ano, eu tiro uma fruta e fico sem comer a fruta o ano inteiro. E você tem laranja aqui e eu peguei laranja esse ano. Então, quem vai provar é o Louro”, explicou Ana. O prato era coxas imperiais com molho de laranja e mostarda com purê de batata baroa.

“Eu tirei acerola, pode trazer. Pô, que mancada, Ana Maria“, disse Louro José, bem humorado. “É, mas eu não posso comer. Tem uma xícara de molho de laranja, né? Aí, São José não ia gostar muito e estou sem laranja já faz tanto tempo. O Louro vai me contar”, respondeu a apresentadora.

(Com informações de Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias