Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Jô Soares cai no choro em entrevista com Pedro Bial

Quarta-Feira, 22/11/2017, 09:35:32 - Atualizado em 22/11/2017, 10:05:34 Ver comentário(s) A- A+

Jô Soares cai no choro em entrevista com Pedro Bial (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O apresentador Jô Soares gravou uma participação no "Conversa com Bial", que vai ao ar na próxima quinta (23), e, por lá, o veterano caiu no choro ao relembrar a morte do seu filho,  Rafael Austregésilo Soares, que lutava contra um câncer no cérebro.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Jô ficou muito feliz com o convite de Bial e deixou claro que não há mágoas dele por tê-lo substituído após 17 anos comandando a faixa noturna na Globo.

Vale lembrar que a Globo ainda não chamou Jô Soares para renovar o contrato. Inclusive, ele ficou de fora da vinheta de fim de ano do canal, dividindo opiniões.

NA GELADEIRA

Não é de se estranhar se Jô Soares continuar na geladeira da Globo. O ano sabático deve virar anos sabáticos para o veterano da televisão, que deu vários "beijos do gordo" nos finais de noite da emissora carioca durante anos.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, não há um projeto em vista para Jô na Globo, que chegou a ser sondado pelo SBT.  Na emissora de Silvio Santos, teria um programa aos domingos, mas declinou e preferiu continuar no canal dos Marinho.

Jô deve reaparecer na telinha no ano que vem em entrevista na temporada nova do talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e exibido pela canal de TV por assinatura Multishow.

(Com informações da TV Foco)





Comentários