plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Após terminar namoro, Cacau posa sexy com lingerie vermelha na cama

Poucos dias após anunciar o fim de namoro com o prefeito Edilson Junior, Maria Claudia posou sexy na cama. Vestindo uma lingerie vermelha, a YouTuber mostrou sua excelente forma física com a peça ousada -- com direito a generoso decote e uma calcinha que

Poucos dias após anunciar o fim de namoro com o prefeito Edilson Junior, Maria Claudia posou sexy na cama.

Vestindo uma lingerie vermelha, a YouTuber mostrou sua excelente forma física com a peça ousada -- com direito a generoso decote e uma calcinha que valorizou ainda mais seu bumbum.

Já os fãs foram só elogios à beleza de Cacau. "É beleza e sensualidade que vocês querem? Toma!", brincou uma seguidora. "Cacau, com todo respeito, você está linda e gostosa demais", elogiou outro admirador. "Ficou um mulherão depois do 'BBB', mais gata do que nunca!", disse outro fã. "Menina, para tudo! Surra de ousadia, sensualidade e beleza", afirmou uma internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias