plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos vence prova do fazendeiro e Flávia chora

Marcos Harter venceu prova e tornou-se o décimo primeiro fazendeiro de "A Fazenda". Agora ele ganhou a imunidade da semana e pode indicar um peão direto para a próxima berlinda. Na prova, os peões tinham de procurar bolinhas de ping pong no meio do feno

Marcos Harter venceu prova e tornou-se o décimo primeiro fazendeiro de "A Fazenda". Agora ele ganhou a imunidade da semana e pode indicar um peão direto para a próxima berlinda.

Na prova, os peões tinham de procurar bolinhas de ping pong no meio do feno em um poleiro e usar uma roldana para transportá-las até um corredor com obstáculos, despejando-as em uma caixa. Vencia aquele que completasse primeiro o recipiente com 12 bolas no tempo máximo de 15 minutos.

No final da prova, Marcos usou a mão para arrumar as outras bolas que já tinha deixado e ter mais espaço para a última, causando revolta entre os internautas, que o acusaram de burlar as regras do programa.

Após a repercussão, Justus informou que era proibido tocar na bolinha durante o transporte dentro da colher, mas os candidatos podiam tocar dentro da caixa, o que levantou ainda mais suspeitas de que a produção do reality show estaria ajudando o peão.

Será que vai ser a Flávia a indicada pelo fazendeiro?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias