plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mulher de Junior Lima mostra a fofura do quarto do filho de 1 mês

A mulher de Junior Lima, Mônica Benini, resolveu mostrar um pouco do quarto do filho, Otto, de 1 mês. Por meio do Instagram, ela publicou alguns cantinhos do local e deixou uma mensagem para o seguidores do perfil. “O mundo encantado do Otto. E a cama c

A mulher de Junior Lima, Mônica Benini, resolveu mostrar um pouco do quarto do filho, Otto, de 1 mês. Por meio do Instagram, ela publicou alguns cantinhos do local e deixou uma mensagem para o seguidores do perfil.

“O mundo encantado do Otto. E a cama casinha deixando tudo ainda mais mágico. Um special thanks (obrigada) pra minha amiga-arquiteta-maravilhosa Renata Rodrigues, que entendeu rapidinho nossas vontades e nos ajudou a projetar esse espaço tão especial, que respeita, estimula e acolhe o desenvolvimento natural do nosso menino. Muito amor”, disse.

Ao contrário da irmã, Sandy, Junior não se importa de mostrar o rosto do filho nas redes sociais. Logo após o nascimento do menino, ele já apresentava Otto no Instagram. Mônica e cantor estão casados desde 2014.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias