plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após assumir namoro, Karina Bacch posta foto de Amaury Nunes com o filho; veja!

A atriz Karina Bacch está mesmo apaixonada pelo novo namorado Amaury Nunes, ex de Danielle Winits. A loira já até publicou uma foto do bonitão segurando o filho, o pequeno Enrico. Na imagem, o bebê – de apenas 3 meses de vida – aparece bastante sorrident

A atriz Karina Bacch está mesmo apaixonada pelo novo namorado Amaury Nunes, ex de Danielle Winits. A loira já até publicou uma foto do bonitão segurando o filho, o pequeno Enrico.

Na imagem, o bebê – de apenas 3 meses de vida – aparece bastante sorridente no colo do ex-jogador de futebol. “Feliz”, escreveu a loira na legenda.


Nos comentários, é claro, os seguidores não pouparam elogios. “Que lindo, essa foto salvou o meu dia”, brincou um. “Que fofos, amei essa foto, parabéns, que Deus abençoe”, disse mais outro.

KARINA ASSUME NAMORO

A atriz Karina Bacchi assumiu o namoro com Amaury Nunes no último domingo (19), ao postar um clique romântico ao lado do rapaz.

🙏🏻❤️

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Os seguidores da apresentadora, é claro, aprovaram a relação. “Que Deus abençoe vocês”, disse uma. “Todo amor do mundo para vocês!”, desejou outra. Já uma terceira postou: “Que casal apaixonante! Amei”.

Amaury Nunes, ao que indica, também está levando o relacionamento a sério. Prova disso é que o bonitão publicou vídeos em que aparece com Enrico, filho de Karina, em seu colo.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias