plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Joaquim Lopes fala pela primeira vez sobre saída do Vídeo Show

O atual apresentador do Vídeo Show, Joaquim Lopes, deixará o comando da atração em breve. É que ele foi escalado para a próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão. Com papel de destaque, será difícil conciliar os dois trabalhos. Sem confirmar totalmente a

O atual apresentador do Vídeo Show, Joaquim Lopes, deixará o comando da atração em breve. É que ele foi escalado para a próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão. Com papel de destaque, será difícil conciliar os dois trabalhos.

Sem confirmar totalmente a saída do programa, Joaquim falou sobre o assunto em rápida conversa com o site Gshow. Ele foi questionado sobre retorno às novelas: "Estou muito feliz no Vídeo Show, mas tudo pode acontecer", disse.

Ele falou sobre o prazer que tem em apresentar o programa ao lado de Otaviano Costa. "Fazer o Vídeo Show é um prazer absoluto e a Dança está sendo um prazer, uma novidade que não esperava ser tão legal, então está tranquilo. O corpo fica cansado, mas é muito prazeroso", disse.

Sobre a Dança dos Famosos, revelou que era um sonho antigo: "Esse namoro já rolava há algum tempo, desde que fiz o Dança da Galera. Eu nunca achei que fosse aceitar porque achava que não levava o menor jeito para isso. Aí nesse ano me ligaram e falei ‘vamos’.".

DEZEMBRO

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a direção da Globo definiu que o apresentador Joaquim Lopes deixará o comando do vespertino a partir de dezembro. Boninho, o diretor, já procura um substituto a altura de Joaquim.

Lopes foi escalado para a próxima novela das seis, Orgulho e Paixão. Seu personagem será casado com a personagem da atriz Alessandra Negrini. Será o grande vilão da trama.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias