plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Solange Almeida posta vídeo chegando ao Pará

O Festival do Açaí de Limoeiro do Ajuru, no nordeste paraense, ocorre até o próximo dia 20. E entre as atrações está a cantora Solange Almeida, que se apresenta na noite deste sábado (18). A ex-vocalista do Aviões do Forró postou vídeo na estrada, a cami

O Festival do Açaí de Limoeiro do Ajuru, no nordeste paraense, ocorre até o próximo dia 20. E entre as atrações está a cantora Solange Almeida, que se apresenta na noite deste sábado (18).

A ex-vocalista do Aviões do Forró postou vídeo na estrada, a caminho da cidade. “Ê Parazão”, comentou. Veja:

No começo do mês Solange também esteve na capital paraense. Foi a primeira vez que ela se apresentou em Belém sem a antiga banda.

Na ocasião, ela aproveitou para postar uma foto com o amado na Estação das Docas.

FESTIVAL

O Festival do Açaí é o evento mais esperado de Limoeiro. O açaiódromo está de “cara nova” e novos espaços foram criados para receber o público. Entre eles, está a “Casa do Açaí”, que será um ambiente de exposições onde serão mostrados muitos aspectos da vida e cultura do povo que tem no açaí seu sustento, sua inspiração, sua riqueza, seu orgulho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias