plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fê Paes Leme conta que perdeu a virgindade com galã famoso

Fernanda Paes Leme falou ainda mais de sua intimidade durante a segunda parte da entrevista no quadro “Na Cama”, do canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Dessa vez ela revelou com quem e qual idade perdeu a virgindade, contou que já ficou com Bruno Gaglias

Fernanda Paes Leme falou ainda mais de sua intimidade durante a segunda parte da entrevista no quadro “Na Cama”, do canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Dessa vez ela revelou com quem e qual idade perdeu a virgindade, contou que já ficou com Bruno Gagliasso, marido de Ewbank, além de que já beijou mulheres. Vale lembrar que na primeira parte da entrevista, elas já tinham confessado que não se suportavam por causa de Bruno.

Durante a entrevista, Fê Leme contou que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena aos 17 anos. “Foi engraçado, a gente não vivia um romance, nem era namorado. A gente tinha intimidade, era muito amigo e um dia me bateu um 'chegou meu momento'. Eu avisei ele: 'vai ser amanhã'. Foi combinado", lembrou ela.A atriz deixou claro que ficou com Vilhena antes e depois de ele namorar Sandy, na época em que os três faziam o seriado "Sandy e Junior". "Hoje é um dos meus melhores amigos", disse.

Durante a conversa descontraída, a atriz ainda contou que já ficou com o marido de Giovanna, Gagliasso. "Foi antes de conhecer ele direito. A gente era amigo, Bruno era lindo e tal e foi beijo de Carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o amigo dele", confessou ela. "Bato palmas para o seu currículo", brincou Giovanna.

Fê Leme ainda revelou que beijou outras mulheres e que foi legal.

(DOL com informações do Glamour)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias