plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta se casa com o empresário carioca Thiago Magalhães

Anitta está 100% focada na carreira, mas quem disse que a diva também não está pensando na vida pessoal? Pois é, além de sempre se divertir em festas, a artista pode deu um passo bem importante no relacionamento com Thiago Magalhães! Yesterday

Anitta está 100% focada na carreira, mas quem disse que a diva também não está pensando na vida pessoal? Pois é, além de sempre se divertir em festas, a artista pode deu um passo bem importante no relacionamento com Thiago Magalhães!

A cantora Anitta e o namorado assinaram um contrato de união estável num cartório da Barra, de acordo com uma nota publicada, nesta sexta-feira, pela coluna Gente Boa, do jornal "O Globo". A assessoria da cantora já confirmou a informação. "Anitta assinou um contrato de união estável com o Thiago Magalhães. A informação procede", disse a assessoria.

Já, segundo o colunista Leo Dias, a cantora já tinha sido vista com um anel de compromisso na mão direita, mas depois de sua viagem para a Amazônia, a musa ostentou uma joia do lado esquerdo. Já o empresário continua com a suposta aliança na mão direita.

Curitiba ❤

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Anitta e Thiago estão juntos desde maio, mas a cantora evita publicar fotos dos dois juntos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias