plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Imagem rara de Chris Rock, de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, faz sucesso nas redes sociais

Sucesso no Brasil, a série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ era baseada na infância do ator e comediante Chris Rock, que participa do seriado com alguns papéis menores e é o narrador. Fâs da série sempre ficaram curiosos em conhecer as pessoas reais por trás d

Sucesso no Brasil, a série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ era baseada na infância do ator e comediante Chris Rock, que participa do seriado com alguns papéis menores e é o narrador.

Fâs da série sempre ficaram curiosos em conhecer as pessoas reais por trás dos personagens. Talvez por isso, uma foto da época de escola de Rock esteja fazendo sucesso nas redes sociais.

Na imagem, além do ator, é possível ver o Caruso e o Greg "originais". Este último, alíás, é praticamente a mesma cara do ator Vicent Martella.

A série teve temporadas até 2009, mas as inúmeras reprises fizeram a série ser um sucesso no Brasil até hoje.

Atores como Tyler James Williams, intérprete de Chris, recebem diariamente mensagens de fãs brasileiros que postam falas dos personagens.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias