plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Vídeo mostra momento que Carlinhos Aguiar é ‘esnobado’ por Silvio Santos

O DOL já havia contado que Carlinhos Aguiar foi tirar satisfações com Silvio Santos, depois de ter sido dispensado pelo SBT após quase 30 anos participando dos programas da emissora. Agora, um vídeo que mostra a ‘esnobada’ do ex-patrão circula nas redes s

O DOL já havia contado que Carlinhos Aguiar foi tirar satisfações com Silvio Santos, depois de ter sido dispensado pelo SBT após quase 30 anos participando dos programas da emissora. Agora, um vídeo que mostra a ‘esnobada’ do ex-patrão circula nas redes sociais.

As imagens foram gravadas na manhã de terça (14) e mostram o momento em que Silvio fecha a porta do salão do Jassa às pressas ao ser abordado pelo humorista na entrada.

O vídeo foi postado por Felipeh Campos no Instagram. Campos, aliás, é ex-funcionário do SBT, onde trabalhou no ‘Qual É A Música’.

Carlinhos contou que foi até a porta do salão do cabeleireiro Jassa para conversar com Silvio sobre a demissão e tentar convencê-lo a manter o plano de saúde para tratar a esposa, segundo ele, doente.

Mara Maravilha substituirá Carlinhos no Jogo dos Pontinhos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias