plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

'Eu perdi tudo', afirma Fê Paes Leme ao lembrar de rixa com Gio Ewbank

Ao participar do quadro “Na Cama”, do canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Fernanda Paes Leme revelou o quanto sofreu com as atitudes de Gio para separá-la de Bruno Gagliasso. Segundo a convidada, ela estava passando por um momento delicado e pe

Ao participar do quadro “Na Cama”, do canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Fernanda Paes Leme revelou o quanto sofreu com as atitudes de Gio para separá-la de Bruno Gagliasso. Segundo a convidada, ela estava passando por um momento delicado e perder o melhor amigo a deixou magoada.

Giovanna, esposa de Gagliasso, afirmou que a rixa entre ela e a amiga do galã partia mais de sua parte, mas Fernanda contribuia para isso. Segundo a youtuber, quando se mudou para a casa de Bruno, viu que a outra “dominava” o local.

Por isso, Gio começou a pegar no pé de Fernanda, tentando “abaixar a bola” dela. “A Fê sempre foi uma mulher muito segura, muito poderosa e eu me sentia mal perto dela. Achava que tinha que tomar meu espaço. Então comecei a afastar os dois meio ‘sem querer querendo"”, disse.

Fernanda, contudo, alega ter mágoas de Gio, embora sejam amigas atualmente. Ela contou que ficou sem ninguém naquela época, porque o tinha acabado de terminar o namoro com Thiago Martins. Isso só piorava a situação, pois o ex era amigo de Bruno, e para Fepa, isso foi o fim. “Eu perdi tudo na época: meu namorado, uma pessoa que amei muito, que acabou em um consenso entre os dois, e o meu melhor amigo”.

Com os desentendimentos resolvidos, as duas celebram a amizade, com a “vítima” do ocorrido admitindo: “Eu brinco que sou muito mais sua amiga [Giovanna] do que dele [Bruno]”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias