plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Zilu compartilha notícia que diz que ela é mais elegante que Graciele

A rivalidade entre Zilu Camargo e a atual de Zezé, Graciele Lacerda, continua dando o que falar. E desta vez foi a ex do sertanejo que botou lenha na fogueira. A empresária compartilhou uma matéria que afirma que ela é mais elegante do que a noi

A rivalidade entre Zilu Camargo e a atual de Zezé, Graciele Lacerda, continua dando o que falar. E desta vez foi a ex do sertanejo que botou lenha na fogueira. A empresária compartilhou uma matéria que afirma que ela é mais elegante do que a noiva do cantor.

O stories do Instagram de Zilu está bombando nesta terça-feira (14/11). Além de mostrar um procedimento que está realizando para diminuir as celulites, a empresária postou duas vezes a matéria do UOL, em que a nora fez a declaração. Ambyelle Eiroz é noiva de Igor, filho caçula da empresária. Foi a moça que repaginou o visual tanto da atual quanto da ex do sertanejo.

À jornalista, a personal stylist disse: “A Zilu tem um estilo mais clássico, elegante, já a Graciele tem a sensualidade aflorada, um perfil mais sexy”. Embora o tom da notícia tenha sido no sentido de amenizar a rivalidade entre as duas, a tentativa não deu certo.

A empresária se vangloriou da matéria na rede social, mas até agora Graciele parece não ter ligado para a provocação da rival.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias