plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Amanda Djehdian anuncia casamento com empresário em 2018

A ex-BBB Amanda Djehdian anunciou o casamento com o empresário Mateus Hoffmann e contou ao UOL um pouco sobre sua rotina pré-carnaval. A festa da união oficial do casal será em 2018. Mas Amanda, conhecida por protagonizar um “romance proibido” com Ferna

A ex-BBB Amanda Djehdian anunciou o casamento com o empresário Mateus Hoffmann e contou ao UOL um pouco sobre sua rotina pré-carnaval. A festa da união oficial do casal será em 2018. Mas Amanda, conhecida por protagonizar um “romance proibido” com Fernando Medeiros na edição de 2015 do reality, não quer revelar a data exata do casório.

“A gente está fazendo tudo direitinho. Namorando, noivando, tudo no seu tempo. Por isso estamos planejando bem nosso casamento também. Já moramos juntos, mas vamos casar ano que vem. Só não estamos divulgando a data ainda, mas já fechamos. É bom não divulgar a data porque aí não temos pressão e vamos organizando tudo no nosso tempo”, explicou ela.

A morena ainda falou sobre a dieta para o Carnaval. Ela desfilará no ano que vem pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e declara ser adepta da “preparação desespero”. Para ela, perder uns quilinhos um mês antes da folia irá resolver, mas será preciso muito esforço e dedicação. “O bom é que a fantasia da Gaviões tem uma segunda pele maravilhosa que me deixa com zero celulite”, brincou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias