plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Maitê Proença conta como descobriu que havia sido demitida da Globo

Maitê Proença foi pega de surpresa com a demissão da emissora Rede Globo, no fim do ano passado. Ela revelou que não recebeu nenhum aviso prévio da dispensa. A declaração foi dada durante o programa “Roda Viva”, da TV Cultura. A atriz disse que

Maitê Proença foi pega de surpresa com a demissão da emissora Rede Globo, no fim do ano passado. Ela revelou que não recebeu nenhum aviso prévio da dispensa. A declaração foi dada durante o programa “Roda Viva”, da TV Cultura.

A atriz disse que ficou sabendo do fim da relação de trabalho que tinha com o canal junto com o resto do país, quando leu nos jornais. Imediatamente, ligou para a pessoa que havia afirmado que seu contrato seria renovado, e a informaram que ele seria descontinuado.

A artista também explicou como funcionava o salário na Globo, onde ela trabalhou por 37 anos. Maitê ganhava um salário base, e precisava de permissão para fazer filmes, comerciais ou peças de teatro. Sempre que era escalada em uma novela ou minissérie, recebia um adicional.

Confira a entrevista completa, em que ela também fala sobre os casos de assédio que enfrentou no ambiente artístico:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias