plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fê Paes Leme chora ao lembrar período de briga com Gio e período afastada de Gagliasso

Giovanna Ewbank convidou Fernanda Paes Leme para paticipar do quadro "Na Cama" de seu canal do Youtube, o Gioh. A primeira parte do programa já foi disponibilizado na plataforma e já causou alvoroço. As duasesclareceram a briga que tiveram no início de

Giovanna Ewbank convidou Fernanda Paes Leme para paticipar do quadro "Na Cama" de seu canal do Youtube, o Gioh. A primeira parte do programa já foi disponibilizado na plataforma e já causou alvoroço. As duasesclareceram a briga que tiveram no início de relacionamento de Giovanna e Bruno Gagliasso.

Segundo a youtuber, explicou que desentendimento era mútuo, mas sempre partiu mais dela do que de Fernanda. "Ela viveu na casa dele, então ela mandava na casa", contou. "Quando eu fui morar com ele, falei 'opa! Vamos começar a abaixar a bola dela' e aí começou a acontecer algumas situações chatinhas, mais por minha causa, porque eu era uma muito insegura em relação a amizade deles. A Fê sempre foi uma mulher muito segura, muito poderosa e eu me sentia mal perto dela, e achava que tinha que tomar meu espaço. Então comecei a afastar os dois meio 'sem querer querendo'".

Porém, Fernanda disse que tudo foi por conta de Giovanna, que falava mal dela. Apesar de já estarem bem resolvidas atualmente, a morena não esconde que ficou muito magoada com o ator por não ter batido de frente com a namorada. "Foi uma mágoa muito forte que eu tive, porque eu fiquei mesmo sem ninguém. Nem eu achava que ele era tão importante assim para mim na época", explica, lembrando que tudo aconteceu no mesmo momento do fim de seu relacionamento com Thiago Martins, que também era amigo de Bruno.

"Eu terminei com o Thiago, logo depois disso, e ele ainda era um elo que não dava para me eliminar totalmente, porque eles [Bruno e Thiago] eram muito próximos. Aí, depois disso, eu perdi tudo: meu namorado da época, uma pessoa que amei muito, que acabou em um consenso entre os dois, e o meu melhor amigo", relembra em meio à lágrimas.

(Com informações da Vogue)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias