Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Xuxa fala de 'pacto com o diabo' e acusação de pedofilia

Terça-Feira, 14/11/2017, 11:07:07 - Atualizado em 14/11/2017, 11:31:41 Ver comentário(s) A- A+

54 anos de @tocontigo ! 👏❤️👏❤️ Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Xuxa Meneghel viveu muito tempo sendo vítima de acusações, uma delas é que a apresentadora teria “pacto com o diabo’. Muitos pastores, de diferentes vertentes, dizem que esse “acordo” teria sido feito para que a loira ganhasse fama, poder e sucesso, além do contrato com a maior emissora do país, a Globo.

Pela primeira vez, Xuxa resolveu se manifestar abertamente sobre o assunto na edição de aniversário da Contigo!. A publicação comemora a mesma idade que ela, 54 anos, e foi um verdadeiro desabafo para a apresentadora.

“Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do ‘cara lá de baixo’, só do ‘cara lá de cima'”, disse ela, com referência à música Lua de Cristal.

“Se a única linguagem que Deus entende é a do amor, é a que eles falam comigo todos esses anos”, completou. Entre outros assuntos, Xuxa lamentou: “Haviam coisas que não entendo porque passei”. Ela citou ainda a época que atuou no filme Amor Estranho Amor e contracenou com um garoto.

Na ocasião, a loira acusada de pedofilia e sofreu as consequências dessas acusações até poucos anos, mas declara: “Queria que todo mundo visse a porcaria desse filme para parar de ficar falando coisas por aí. Parece até que era eu, a minha vida ali, não tem nada a ver”.

 Por fim, Xuxa falou sobre a sua possível aposentadoria da TV, mesmo estando contratada da Record. Ela disse que não pensa em parar enquanto estiver produzindo, mas se parar, verá que é o momento de encerrar esse ciclo e, possivelmente, morar no exterior.

“Já falo há alguns anos que deveria me aposentar. Mas oportunidades boas ainda surgem. Tenho aprendido muito com o Dancing Brasil, programa ao vivo, de dança, que nunca tinha feito. Se continuar tendo a possibilidade de fazer coisas desafiantes, obviamente, não me vejo parando”, anuncia.

E ressalta: “Agora, se não me vir fazendo, imagino que seja o momento de parar”.

(Com informações do O TV em Foco)





Comentários