plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié formam a nona roça da 'Fazenda'

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié estão na roça do reality "A Fazenda". Normalmente, a eliminação é formada por três pessoas. Mas, na noite desta segunda (13), os peões tiveram uma surpresa. A ex-BBB foi indicada pelo fazendeiro da semana, Marcos Härter. Marce

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié estão na roça do reality "A Fazenda". Normalmente, a eliminação é formada por três pessoas. Mas, na noite desta segunda (13), os peões tiveram uma surpresa. A ex-BBB foi indicada pelo fazendeiro da semana, Marcos Härter. Marcelo Ié Ié recebeu quatro votos dos participantes da casa e foi enviado para a berlinda. O casal ficou visivelmente abalado e Flávia não conteve o choro.

Pela primeira vez, a roça foi formada por dois competidores e a prova do fazendeiro não salvará ninguém da eliminação. Ao contrário do que acontecia, a próxima prova do fazendeiro será entre duas pessoas que não foram indicadas para a eliminação e sim escolhidas na prova do envelope.

Flávia, que venceu a prova da chave na última sexta (10), pode abrir o baú e entregar os envelopes. O prateado foi entregue a Ié Ié, e indicou o peão automaticamente para a roça da semana que vem, caso ele não seja eliminado essa semana. A ex-BBB entregou, então, o envelope vermelho ao Matheus, dando a ele a imunidade aos votos da casa na próxima roça. No entanto, o peão ainda poderá ser indicado pelo fazendeiro.

Abrindo o último envelope, o dourado, Flávia teve que escolher um participante para competir na prova do fazendeiro da semana. Ela indicou Matheus, reforçando a intenção de proteger o colega. O outro competidor da prova do fazendeiro foi indicado por Marcos Härter, que escolheu Yuri como representante da baia. O embate deve acontecer na noite desta quarta (15) e a eliminação dos roceiros na quinta (16).

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias