plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

"Domingão do Faustão" demite três repórteres em um único dia

O "Domingão do Faustão", da Globo, demitiu três repórteres nesta segunda-feira (13): Ju Valcézia, Renata Longaray e Eliza Joenck. O clima nos bastidores nos últimos meses já era de apreensão diante da possibilidade de cortes. Em seu Instagram, Ju Valcézi

O "Domingão do Faustão", da Globo, demitiu três repórteres nesta segunda-feira (13): Ju Valcézia, Renata Longaray e Eliza Joenck. O clima nos bastidores nos últimos meses já era de apreensão diante da possibilidade de cortes.

Em seu Instagram, Ju Valcézia confirmou a sua saída e falou em gratidão pelo período em que atuou no programa: "Hoje encerro a minha história no 'Domingão do Faustão'. Um lugar onde as pessoas eram e continuarão sendo como uma família pra mim. Sou muito grata a direção e ao meu chefe maior Fausto, pelo aprendizado e por todas as oportunidades!", escreveu Ju, que estava há 7 anos no programa.

Hoje encerro a minha história no Domingão do Faustão. Um lugar onde as pessoas eram e continuarão sendo como uma família pra mim. Sou muito grata a direção e ao meu chefe maior Fausto, pelo aprendizado e por todas as oportunidades! Tenho muito orgulho, pois passei por várias funções. Em quase 7 anos, fui bailarina com 4 participações na Dança dos Famosos, fui reporter de auditório, gshow, apresentadora de merchan e do Giro Domingão. Trabalhar ao vivo e ao lado do Fausto, sem TP e sem ponto, é um imenso desafio e uma grande escola! Enfim, eu sou uma pessoa movida a novos desafios, e estava sentindo esse desejo, de alçar novos voos. Esse dia chegou! Com muito entusiasmo começo um novo ciclo e desejo sempre luz a todos do Domingão! Agradeço a todos os meus fãs que me acompanharam nesse caminho, e agora juntos, trilharemos um novo! Bjo no ❤️ de todos e vamo que vamo! #juvalcezia #novociclo #apresentadora

Uma publicação compartilhada por Ju Valcézia (@juvalcezia) em

Renata Longaray, ex-capa da Playboy, disse em comunicado enviado ao UOL que o ciclo tinha começo, meio e fim, e que o término chegaria "lindamente em 2017". "Esse ciclo como já sabíamos tinha começo, meio e fim; então, o final chega lindamente com o término do ano de 2017. Renata segue estudando artes cênicas e analisando novos projetos", afirmou ela, que se prepara para inciar aulas de artes cênicas na escola de Aguinaldo Silva.

A reportagem não conseguiu contato com Eliza Joenck.

Segundo apuração do UOL, o "Domingão" passará por reformulações no formato a partir do ano que vem, priorizando ainda mais quadros gravados em estúdio como "Dança dos Famosos" e "Ding Dong" e menos em reportagens externas. A mudança ainda faz parte de uma política de contenção de gastos por parte da emissora.

Procurada, a Globo não respondeu às solicitações da reportagem até o momento.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias