plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro já se casaram em segredo

A megafesta marcada para o próximo dia 2 em Campos do Jordão será o segundo casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli. Isso porque eles já se casaram em uma cerimônia íntima, só para familiares. 1/7Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli oficializaram a uni

A megafesta marcada para o próximo dia 2 em Campos do Jordão será o segundo casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli. Isso porque eles já se casaram em uma cerimônia íntima, só para familiares.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, o casamento civil ocorreu no fim de semana, em Morungaba, interior de SP, no sítio da família de Ticiane. A comemoração aconteceu junto com o aniversário do pai da noiva.

No instagram, os dois até postaram fotos, mas se referindo ao dia do pai de Tici. No entanto, ao que parece, havia taças personalizadas para os convidados e um lindo bolo com o nome dos noivos. Além disso, Ticiane e Trali estavam de branco.

Para que a notícia não se espalhasse, foi pedido que ninguém postasse fotos em redes sociais.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias