plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Juliana Paes ficará fora da TV em 2018: ‘Bibi foi muito forte’

Juliana Paes ficará longe da TV em 2018. A atriz, que fez muito sucesso com a sua Bibi, roubando a cena em “A Força do Querer”, da Globo, pretende dedicar o ano que vem ao cinema. “Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte”

Juliana Paes ficará longe da TV em 2018. A atriz, que fez muito sucesso com a sua Bibi, roubando a cena em “A Força do Querer”, da Globo, pretende dedicar o ano que vem ao cinema. “Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte”, justificou ela, ao G1.

Ela explicou ainda que o assédio vivido durante a novela é imenso. “As pessoas ainda estão muito emocionadas com a personagem”, afirma. E completa: “Ainda estou sentindo essa repercussão, agora que tenho podido sair na rua, falar com as pessoas. Fico muito feliz”.

Juliana, que estreia nas telonas no próximo dia 23, no filme “Dona Flor e Seus Maridos”, de Pedro Vasconcelos, diz que “agora quer descansar”. Mas ela já tem longas para rodar em 2018, sobre os quais, no entanto, não revela detalhes.

Com informações Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias