plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

RedeTV! colocará youtubers no lugar de Amaury Jr.

A RedeTV! já tem planos para colocar em prática após o fim do "Programa Amaury Jr.", em dezembro deste ano. O presidente e co-proprietário da emissora, Amilcare Dallevo Jr., revelou que youtubers serão contratados para comandar uma nova atração no canal.

A RedeTV! já tem planos para colocar em prática após o fim do "Programa Amaury Jr.", em dezembro deste ano. O presidente e co-proprietário da emissora, Amilcare Dallevo Jr., revelou que youtubers serão contratados para comandar uma nova atração no canal.

"Queremos uma 'pegada' jovem [na programação], com um show diferente a cada dia. Trabalho que será desenvolvido por vários youtubers", contou o empresário ao colunista Flávio Ricco.

Prestes a ficar sem contrato, Amaury acertou sua volta à Band, emissora que deu ao veterano projeção nacional nos anos 90. Segundo a colunista Keila Jimenez, está tudo acertado para que o apresentador faça a estreia no canal em 2018 com um programa nas madrugadas.

Um grande patrocinador, aliás, vai bancar parte da produção. Sydney Oliveira, dono da Ultrafarma, também acertou a saída da marca da RedeTV!.

com informações Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias