plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

PPS 'abre as portas' para Luciano Huck

O apresentador e presidenciável Luciano Huck pode estar a um passo de disputar as eleições do ano que vem pelo PPS. O marido de Angélica tem participado de várias reuniões com os líderes do partido. Segundo informações da Agência Estado, Huck já esteve e

O apresentador e presidenciável Luciano Huck pode estar a um passo de disputar as eleições do ano que vem pelo PPS. O marido de Angélica tem participado de várias reuniões com os líderes do partido.

Segundo informações da Agência Estado, Huck já esteve em três encontros com o partido que "abriu as portas" para a candidatura do animador.

Na reunião ocorrida na última quinta-feira (9) estiveram presentes lideranças como o economista Armínio Fraga; o presidente do PPS, Roberto Freire e o ministro da Defesa, Raul Jungmann.

LEIA MAIS:

Globo anuncia que vai demitir Luciano Huck caso ele seja candidato a presidente

Aécio comenta candidatura de Luciano Huck: 'Falência política'

Em nota, a assessoria de imprensa de Luciano Huck confirmou os encontros.

"Como já foi dito, neste momento Huck não é candidato. Porém, ele está fortemente ligado aos movimentos cívicos do Agora! e Renova. É natural estar conversando com todas as esferas políticas, inclusive com membros de partidos como o PPS. Uma posição pluripartidária. Ele tem muito respeito pelo Freire, Jungmann e Cristovam Buarque”, diz a nota.

O PPS deverá anunciar seus candidatos somente em março do ano que vem, durante a convenção nacional do partido, no entanto, a expectativa é que Huck anuncie a filiação até o final de dezembro de 2017.

(Com informações da Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias