plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete Sangalo revela 15 curiosidades sobre sua vida. Veja o vídeo!

Ivete Sangalo caiu na onda dos vídeos divertidos do Youtube e lançou recentemente uma gravação em que revela 15 curiosidades sobre sua vida. Entre os fatos, ela comentou um “defeito” que deixa o marido envergonhado. Veveta disse que o nutricion

Ivete Sangalo caiu na onda dos vídeos divertidos do Youtube e lançou recentemente uma gravação em que revela 15 curiosidades sobre sua vida. Entre os fatos, ela comentou um “defeito” que deixa o marido envergonhado.

Veveta disse que o nutricionista Daniel Cady fica constrangido quando ela bota apelido nas pessoas. “Quando ele vai me apresentar pessoas novas do trabalho dele, ele vai apertando minha mão. Ele diz: Ó, amor. Aqui é fulano de tal. E eu: Ô, Fagundes!”

A cantora se divertiu contando a reação do parceiro. Ela também falou sobre o costume de comer ossos da comida, e como foi a comemoração de 15 anos: nada de festa, a artista pediu uma prancha de bodyboard de presente.

Confira o vídeo:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias