plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Huck e Angélica devem ser dispensados da Globo

O apresentador Luciano Huck deve ser dispensado da Globo por causa da possível candidatura dele à presidência em 2018. O comandante do "Caldeirão do Huck" tem recebido também várias propostas de partidos políticos para fazer parte. Segundo informações

O apresentador Luciano Huck deve ser dispensado da Globo por causa da possível candidatura dele à presidência em 2018. O comandante do "Caldeirão do Huck" tem recebido também várias propostas de partidos políticos para fazer parte.

Segundo informações, esse seria o motivo da TV Globo ter dado um ultimato ao apresentador, que agora tem até dezembro para dar uma resposta. Decisão que vai envolver também a carreira da esposa Angélica. Se for sim, os dois deixam as vagas liberadas na emissora.

Caso aceite parceria com algum partido político, a emissora encerrará o contrato. Com ele, Angélica também sairia do canal por conta do profundo envolvimento na campanha do marido. Rumores apontam, porém, que ela não estaria satisfeita com todo esse envolvimento do maridão na política, pois uma possível candidatura mudaria por completo a rotina e os rumos da família.

(Com informações do Famosidades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias