plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa abre o verbo sobre vida sexual aos 54 anos

Perto de completar cinco anos de namoro com Junno Andrade, em dezembro, Xuxa não mede palavras para descrever sua vida sexual aos 54 anos. E ela torce para que seu relacionamento dure a vida inteira. “Minha vida sexual está uma coisa impressionantemente

Perto de completar cinco anos de namoro com Junno Andrade, em dezembro, Xuxa não mede palavras para descrever sua vida sexual aos 54 anos. E ela torce para que seu relacionamento dure a vida inteira.

“Minha vida sexual está uma coisa impressionantemente boa. Aos 49, reencontrei o Ju. Com 50, estava namorando legal ele. Meus hormônios estão ótimos. A vida sexual tá uma coisa de louco! Dizem que a vida começa após os 40, acho que é depois dos 50. Pelo menos para mim, este tipo de vida começou bem... Se Deus quiser, não vai terminar nunca. Quero o Ju para sempre ao meu lado”, diz Xuxa à “Contigo!”.

A apresentadora também não economiza elogios ao namorado. “Ele é importante em todos os momentos. Quando estou cansada, preocupada com Sasha ou minha mãe, ele me dá o peito para deitar. Quando estou trabalhando, deixa mensagem com sua voz cantando o nosso amor. Ele enche minha vida de poesia, é a hora do recreio, a música, o cheiro bom das coisas”.

Envelhecer e plásticas

Xuxa fala também sobre a cobrança de permanecer eternamente jovem, e não descarta plástica depois dos 60 anos.

"Vejo as pessoas mais incomodadas do que eu. Elas têm que relaxar. Me viram com 20 anos na TV e agora estão me vendo com 54. Dizem 'nossa, ela tá velha, olho o pescoço, o cabelo, a ruga...'. Gente, vão ver muito mais coisas, vou ficar mais velha, não tem jeito. O Ju me acha linda e eu adoro ouvir ele falar isso. Mas sei que não é bem assim, me olho no espelho. E também não sou adepta do botox, acho que vou perder a expressão. Agora, nada impede que, aos 60, eu queira dar uma puxadinha aqui, ali".

As informações são do site Extra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias