plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Michel Teló e Thais Fersoza revelam padrinhos do filho, Teodoro

Os pais de Teodoro, Michel Teló e Thais Fersoza, juntos há três anos, anunciaram nesta sexta-feira (10/11) os padrinhos do bebê. Em uma foto no Instagram, a atriz revelou para os fãs que os escolhidos foram o irmão de Michel, Teófilo, e sua mulh

Os pais de Teodoro, Michel Teló e Thais Fersoza, juntos há três anos, anunciaram nesta sexta-feira (10/11) os padrinhos do bebê. Em uma foto no Instagram, a atriz revelou para os fãs que os escolhidos foram o irmão de Michel, Teófilo, e sua mulher, Eva.

Na descrição do post, Thais agradeceu ao cunhado e à Eva por aceitarem fazer parte da vida do bebê. “Obrigada por serem tão presentes, tão parceiros nossos. Vocês são exemplo pra nós. Sempre colocando Deus à frente da nossa família e dentro da nossa casa! Vamos cada vez mais, juntos nessa caminhada! Amamos vocês”, disse.

O casal, que já prepara a cerimônia de batismo do menino, nascido em 25 de julho deste ano, tem outra filha, Melinda, que completou 1 aninho no último dia 1º de agosto.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias