plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Já fiz sexo a três com uma mulher', revela Gracyanne Barbosa em entrevista

Gracyanne Barbosa compartilhou um pouco de sua vida íntima e admitiu que costuma ser mais assediada por mulheres do que por homens. A esposa do cantor Belo disse que, só nas redes sociais, recebe pelo menos uns 10 nudes de mulheres. Gracyanne Barbosa c

Gracyanne Barbosa compartilhou um pouco de sua vida íntima e admitiu que costuma ser mais assediada por mulheres do que por homens. A esposa do cantor Belo disse que, só nas redes sociais, recebe pelo menos uns 10 nudes de mulheres.

"Você acredita?! (risadas) Eu recebo fotos de meninas e, muitas vezes, elas mandam fotos do corpo. Eu acho que é para eu avaliar. E quando eu dou assunto elas mandam logo [a foto] da 'pepeca'. Daí eu falo que eu não gosto de mulher. Eu acho que a admiração se mistura um pouco, e acabam confundindo os sentimentos", conta.

Quando questionada se já experimentou uma relação com outras mulheres, Gracy não mede palavras:

"Já fiz sexo a três, e tinha uma mulher. Não estava com o Belo. Foi na época de solteira. Acho que num relacionamento vale tudo. Se ambas as partes estiverem felizes... Não é muito a praia do Belo não, mas se ele quisesse…"

Treino de 🍑🍑🍑 Lembrando que é impossível isolar os gluteos . A perna toda é trabalhada e na minha opinião os exercícios multiarticulares ( agachamento, terra , leg e outros) são os melhores, por gerarem maior número de micro lesões, nos permitem maior carga, gerando assim uma maior liberação hormonal. Mas se eu tiver tempo escolho alguns isolados para completar o treino, uso menos carga e faço mais repetições . 01. Bom dia 4 x 25 02. Cad abdutora 4 x 20 parando 2 + até a falha 03. Terra 4 até a falha 04. Lateral no cabo 4 x 20 + pra trás 4 x 15 parando 2 05 . Extensão de quadril no banco romano 4 x 20 Look e shakeira 🤔 #assimquefala 😂 @madrugaosuplementos onde você encontra os melhores suplementos e roupas 😉 Na minha garrafinha tem bcaa @maxtitaniumsuplementos #nainteGra #treinodagra #teamgracyanne #VemPraMax #bumbumnanuca #treinoanimal #teammaxtitanium #teammadrugao #fit #fitness

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias