plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ludmilla faz mesma dieta de Anitta já de olho no verão

Ludmilla, um dos principais nomes da nova geração de funkeiras do Brasil, resolveu modificar a silhueta para o verão. E para chegar ao corpo que sonha vai utilizar a mesma fórmula que Anitta. Ludmilla, a exemplo de Anitta, contratou os serviços de Mayra

Ludmilla, um dos principais nomes da nova geração de funkeiras do Brasil, resolveu modificar a silhueta para o verão. E para chegar ao corpo que sonha vai utilizar a mesma fórmula que Anitta.

Ludmilla, a exemplo de Anitta, contratou os serviços de Mayra Cardi, ex-BBB que se especializou em nutrição para gente famosa. A “life coach”, treinador de vida em tradução livre, já prestou serviços para Larissa Manoela, Lexa e claro Anitta.

O programa oferecido por Mayra tem o sugestivo nome "Seca Você".

RELEMBRE LUDMILLA E ANITTA JUNTAS

Em entrevista ao site IG, Ludmilla diz estar sentindo falta da comida do dia a dia, mas nada que não consiga suportar.

"Estou sentindo falta do arroz e feijão, mas achei que ia ser um perrengue. Por enquanto está sendo maravilhoso", disse à reportagem.

(Com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias