plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Rachel Sheherazade sai em defesa de William Waack após declaração racista

A jornalista Rachel Sheherazade aproveitou as redes sociais para sair em defesa do colega de profissão William Waack, afastado do Jornal da Globo após um vídeo em que faz um cometário racista na internet.Na gravação, o jornalista critica uma pessoa que es

A jornalista Rachel Sheherazade aproveitou as redes sociais para sair em defesa do colega de profissão William Waack, afastado do Jornal da Globo após um vídeo em que faz um cometário racista na internet.

Na gravação, o jornalista critica uma pessoa que está buzinando próximo ao local em que faria uma transmissão e afirma que o ato "é coisa de preto".

Pelo Facebook, Rachel afirmou que Waack é "um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira" e que "caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances".

A postagem gerou polêmica nas redes sociais, entre internautas que apoiaram a jornalista e outros que condenaram a declaração dela.

O ex-colunista da Veja Reinaldo Azevedo também já havia declarado apoio a Waack, afirmando que a declaração foi feita em "uma conversa privada" e que "não era matéria de interesse público".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias