plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos apalpa corpo de Monique Amin e sugere cirurgias

Marcos Harter já prometeu cirurgias plásticas para praticamente todos os peões da casa, mas resolveu analisar de perto o corpo de Monique Amin. De biquíni, a peoa foi apalpada pelo médico que indicou algumas sugestões. "As minhas costas me incomodam. A

Marcos Harter já prometeu cirurgias plásticas para praticamente todos os peões da casa, mas resolveu analisar de perto o corpo de Monique Amin. De biquíni, a peoa foi apalpada pelo médico que indicou algumas sugestões.

"As minhas costas me incomodam. Acho que é pele ou gordura. E queria refazer a minha lipo, sabe?", questionou a Monique. A morena já fez duas lipoaspirações e colocou silicone nos seios.

"Você já foi gorda, né? Tem muita pele aqui. Dá para ver que em alguns lugares tem mais gordura e tal, tem coisas assimétricas. Você faz drenagem linfática também. Penso que dá pra fazer um lifting de dorso, mas não agora, você é muito jovem. Jamais faria isso em você agora. Dá pra fazer lipo das costas também. Culote, dá pra ver direitinho", explicou Marcos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias