plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Carlos Alberto de Nóbrega revela desejo de ter uma filha com a noiva

Durante participação no “Luciana By Night”, Carlos Alberto de Nóbrega, de 81 anos, revelou que tem desejo de aumentar a família. O humorista está noivo da médica Renata Domingues, de 40 anos. “Gostaria muito de ter um filho com ela. Queria ter u

Durante participação no “Luciana By Night”, Carlos Alberto de Nóbrega, de 81 anos, revelou que tem desejo de aumentar a família. O humorista está noivo da médica Renata Domingues, de 40 anos. “Gostaria muito de ter um filho com ela. Queria ter uma filha para chamar de Renatinha”, disse. A atração vai ao ar nesta terça-feira (7/11), às 22h45, na RedeTV!.

No programa, o Nóbrega também contou sobre seus planos com a noiva: eles pretendem morar juntos na casa dele, em Alphaville (SP). Renata é mãe de dois adolescentes, um de 18 anos e outro de 14, que não pretendem morar com o casal.

Renata, ao falar sobre Carlos, confessou que ele é romântico, e o noivo rebateu, passando a elogiar a amada. O apresentador disse que já fez “muita besteira na vida”, mas que hoje é feliz com a médica. “O gostoso é ter sua mulher em casa e respeitá-la, porque mulher é um ser diferenciado. Ela é mãe, dá a vida, amamenta um filho. Amor de mãe é maravilhoso”, falou.

Sobre estar no SBT, Nóbrega é direto ao afirmar que não deixaria a emissora por dinheiro, e que já até recebeu propostas. “Jamais deixaria o Silvio [Santos]”. O humorista declarou que trabalha apenas duas vezes por semana. “Gravo na quarta-feira e edito na quinta, o dia inteiro. O resto da semana não faço nada”, afirmou. Além disso, contou que não pretende mexer no formato de “A Praça é Nossa”. “Tenho muito medo de mudar porque está dando certo. Dinheiro não é tudo. Acho que você ter um ambiente bom, com um salário em que você possa viver com conforto, é o importante”, concluiu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias