plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Motorista gato que devolveu mala de Marquezine faz sucesso com fãs da atriz

(Reprodução) Felipe está famosinho!!! O motorista do Uber que levou Bruna Marquezine para a festa "Tardezinha", neste domingo (05), ganhou notoriedade depois que a atriz esqueceu uma mala em seu carro e ele devolveu. A morena foi só elogios a Felipe Ribe

(Reprodução)

Felipe está famosinho!!! O motorista do Uber que levou Bruna Marquezine para a festa "Tardezinha", neste domingo (05), ganhou notoriedade depois que a atriz esqueceu uma mala em seu carro e ele devolveu. A morena foi só elogios a Felipe Ribeiro, 27 anos, que inclusive o chamou de “fofo” e ainda pediu para todo mundo dar 5 estrelas para ele. Foram algumas stories no Instagram de Bruna Marquezine dedicadas a ele.

"Estava muito tumulto na porta do evento e como ela entrou com mais duas pessoas nem percebi que era famosa”, disse.

A atriz esqueceu uma mala com objetos importantes no carro e fez um apelo para o motorista devolver em seu Instagram. Na segunda-feira (06), Felipe entregou a mala para Neide, mãe de Bruna, ganhou uma recompensa, que prefere não que prefere não dizer quanto, e está um pouco assustado com a fama repentina.

Bruna mostrou uma foto dele em um vídeo de agradecimento e David Brazil publicou a imagem do carioca elogiando sua beleza e pedindo "o zap dele". A imagem já tem mais de mais de 50 mil curtidas e centenas de elogios de fãs da atriz para o novo galã.

"Eu estou meio sem entender a proporção que tomou. Foi uma coisa simples, de repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando nas fotos. Esse carinho, eu achei bem legal", contou.

Casado há dois anos e pai do pequeno Bernardo, de apenas dois meses, Felipe garante que a mulher não ficou com ciúmes dos elogios, que variam de "lindo", "gato" e "honesto e bonito".

"A gente deu bastante risada dos comentários. A história teve um bom desfecho. As pessoas gostaram da atitude, mas não fiz nada demais”, finalizou,

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias