plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Maluma lança versão de 'Você partiu meu coração' sem Anitta

Menos de uma semana antes de subir no palco do Espaço das Américas, em São Paulo, nesta quinta-feira (9), o cantor Maluma lança versão em espanhol de "Você partiu meu coração", parceria do colombiano com Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão. "Corazón" c

Menos de uma semana antes de subir no palco do Espaço das Américas, em São Paulo, nesta quinta-feira (9), o cantor Maluma lança versão em espanhol de "Você partiu meu coração", parceria do colombiano com Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão. "Corazón" conta apenas com Nego do Borel e guarda recado para os brasileiros: "Eu não sei falar muito bem português, mas quero aprender".

Ouça a versão:


Além de São Paulo, a "Maluma World Tour Brasil", baseada no último disco do cantor "Pretty Boy Dirty Boy", passará ainda pelo Vivo Rio, na capital fluminense, na sexta-feira (10), e pela Net Live, em Brasília, no domingo (11).

Um dos principais artistas do reggaeton, Maluma promete cantar hits como "Felices Los 4", canção do novo disco, e uma das mas pedidas nas rádios do Brasil, "Chanteje", parceria com Shakira. "Sin Contrato" e "Borró Cassette" também estarão no repertório.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias