plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Johnny Depp aparece bêbado em première de filme, afirma jornal

O ator Johnny Depp compareceu bêbado no lançamento do filme ‘Assassinato no Expresso Oriente’. De acordo com o jornal inglês The Sun, o artista precisou ser amparado por seus seguranças pessoas ao chegar no red carpet. Irritado, Johnny Depp não gostou dos

O ator Johnny Depp compareceu bêbado no lançamento do filme ‘Assassinato no Expresso Oriente’. De acordo com o jornal inglês The Sun, o artista precisou ser amparado por seus seguranças pessoas ao chegar no red carpet. Irritado, Johnny Depp não gostou dos risos dos fãs presentes na festa que perceberem seu estado de embriaguez.

O repórter do The Sun presente no red carpet, relatou que o ator teria exagerado em um ‘esquenta’ organizado pelos produtores do filme, no qual também estiveram as atrizes Judi Dench e Penelope Cruz e o diretor da obra, Kenneth Branagh. “Ele estava tendo uma noitada e depois precisou colocar o smoking para ir à festa”, disse uma fonte ligada à produção do filme.

“Ele estava estranho, irritado com os olhares do público e estava explícito que ele havia bebido”, disse o mesmo contato. Ainda de acordo com a mesma fonte, a equipe que cuida da carreira do ator ainda está preocupada com seu bem-estar em decorrência do término do seu casamento com a atriz Amber Heard no início do ano em meio a acusações de atos de violência doméstica cometidos por ele.

(Com informações da Midia News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias