plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Monique Amin chama Ana Paula Minerato para conversa sobre Marcos

O sábado (04), começou cheio de dúvidas para Monique Amin. Depois que Marcos Harter tentou beijá-la, a morena passou a manhã pensando se deveria ou não conversar com Ana Paula Minetaro, que já teve um affair com o médico dentro da casa. Monique pediu c

O sábado (04), começou cheio de dúvidas para Monique Amin. Depois que Marcos Harter tentou beijá-la, a morena passou a manhã pensando se deveria ou não conversar com Ana Paula Minetaro, que já teve um affair com o médico dentro da casa.

Monique pediu conselho para Yuri e Monick Camargo, até que resolveu chamar a loira para conversar. Em paralelo, Minetaro já tinha falado para Matheus que “sabia” dos dois. “Olha, Matheus, acho que ela podia vir falar pela nossa amizade. Mas todo mundo é adulto também, aqui não tem criança, cada um sabe o que faz", respondeu a peoa.

Durante a tarde, Monique finalmente chamou Ana Paula para uma conversa na área externa sede. No momento em que a morena foi dar mais detalhes sobre o episódio, a produção do programa cortou as imagens do local e deixou as câmeras focadas apenas nos peões que dormiam no quarto.

“Preciso te falar um negócio. A gente é amiga, não posso ser falsa, quero te contar as coisas. Ontem a gente ficou na festa mais tempo, se divertiu muito eu, Yuri, Marcos e Monick. A gente se divertiu horrores até mandaram a gente entrar", disse a modelo. "A gente entrou e você sabe que eu e o Marcos conversamos muito. Nos divertimos horrores. Calma, a gente não ficou amiga”, continuou Amin. Em seguida a transmissão foi cortada mais uma vez.

Até onde foi possível ver, Minerato apenas concordava com as afirmações.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias