plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Tiroteio em show de Gusttavo Lima deixa uma pessoa baleada

Um tiroteio encerrou um show de Gusttavo Lima que ocorria na madrugada deste sábado (4), em Rondonópolis, no Mato Grosso. Um policial militar que assistia ao evento se envolveu em uma briga e efetuou diversos disparados, chegando a balear uma pessoa. O in

Um tiroteio encerrou um show de Gusttavo Lima que ocorria na madrugada deste sábado (4), em Rondonópolis, no Mato Grosso. Um policial militar que assistia ao evento se envolveu em uma briga e efetuou diversos disparados, chegando a balear uma pessoa.

O incidente ocorreu após pouco mais de uma hora de show, quando o soldado PM Raimundo Henrique dos Santos, de 22 anos, que estava de folga, se envolveu em uma briga com outro homem, que acabou se tornando uma confusão generalizada. O PM então sacou uma arma e disparou para o alto, causando pânico na multidão.

Um vídeo mostra o momento em que os disparos foram feitos. O cantor Gusttavo Lima deixa o palco correndo após ouvir os tiros. O show foi encerrado em seguida.

Um outro policial que estava no local tentou render o soldado e acabou baleado na perna, mesmo ferido, ele conseguiu imobilizar Raimundo, que acabou preso.

A realização do show afirmou que deixou o policial entrar armado no local porque tinha porte de arma.

(Com informações IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias