plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após denúncia de assédio, Netflix demite Kevin Spacey de seriado

A Netflix informou neste sábado (4) que 'House of Cards' não terá mais a participação de Kevin Spacey e que não vai lançar "Gore", filme que tem o ator como protagonista e cuja estreia estava prevista para 2018."Decidimos que não daremos seguimento com o

A Netflix informou neste sábado (4) que 'House of Cards' não terá mais a participação de Kevin Spacey e que não vai lançar "Gore", filme que tem o ator como protagonista e cuja estreia estava prevista para 2018.

"Decidimos que não daremos seguimento com o lançamento do filme 'Gore', que estava em pós-produção, protagonizado e produzido por Kevin Spacey", disse um porta-voz em nota.Além disso, dizia a nota divulgada pela empresa, "a Netflix não estará envolvida com qualquer outra produção de 'House of Cards' que inclua Kevin Spacey".

"Nós continuaremos a trabalhar com a MCR [a produtora Media Right Capital] durante o hiato para avaliar nosso caminho em relação ao programa", acrescentou.

Segundo a revista "Variety", um dos possíveis caminhos para "House of Cards" – que teve a produção da sexta e última temporada interrompida após as acusações de assédio sexual envolvendo o ator ao longo desta semana– seria matar o personagem de Spacey, Frank Underwood, ampliando o protagonismo da mulher do político, Claire Underwood (Robin Wright).

"Gore", uma produção original da Netflix, contaria a história de Gore Vidal (1925-2012), romancista americano que escandalizou a sociedade americana na década de 1940 por abordar a homossexualidade no livro "A Cidade e o Pilar".

Spacey foi acusado de assédio sexual pelos atores Anthony Rapp e Roberto Cavazos. Em função das denúncias, a Netflix suspendeu indefinitivamente a sexta e última temporada da série "House of Cards".

Nesta semana, oito profissionais que trabalharam na produção da série relataram à CNN que Spacey transformou as filmagens da série em um ambiente tóxico por causa de assédio sexual.O Emmy, principal prêmio da televisão americana, também anunciou que retirou a homenagem que faria a Spacey neste ano.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias