plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator é preso após dirigir bêbado

O ator Lou Diamond Philips foi preso na madrugada desta sexta-feira (3) após dirigir embriagado, na cidade de Portland, Texas, nos Estados Unidos. Ator das séries “The Ranch” e “Longmire”, ele foi parado por um policial para pedir informações, mas o ofic

O ator Lou Diamond Philips foi preso na madrugada desta sexta-feira (3) após dirigir embriagado, na cidade de Portland, Texas, nos Estados Unidos.

Ator das séries “The Ranch” e “Longmire”, ele foi parado por um policial para pedir informações, mas o oficial suspeitou que ele estivesse sob efeito de álcool, por isso o prendeu.

O artista foi submetido ao teste do bafômetro diversas vezes, mas todas indicavam que ele tinha duas vezes mais índice de álcool no sangue do que o permitido a um motorista pela legislação do Texas. Após pagar uma fiança de US$ 2.500 dólares, o ator filipino deixou a prisão horas depois.

Aos 55 anos, Lou Diamond Philips carrega trabalhos de peso na TV e no cinema, como La Bamba (1987), Os Jovens Pistoleiros (1988), Coragem Sob Fogo (1996) e Os 33 (2015). Além das séries Brooklyn Nine-Nine e 24 Horas.

(Com informações do portal MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias