plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Abelha entra no cabelo de Ana Maria Braga no 'Mais Você': 'Pelo amor de Deus'

A apresentadora Ana Maria Braga foi surpreendida ao vivo durante o "Mais Você", desta sexta-feira (3). Uma abelha invadiu o estúdio e pousou no cabelo da apresentadora enquanto ela cozinhava. Ana Maria ensinava uma receita de panna cotta, uma espécie de s

A apresentadora Ana Maria Braga foi surpreendida ao vivo durante o "Mais Você", desta sexta-feira (3). Uma abelha invadiu o estúdio e pousou no cabelo da apresentadora enquanto ela cozinhava. Ana Maria ensinava uma receita de panna cotta, uma espécie de sobremesa.

"Entrou outra abelha no meu cabelo. Pelo amor de Deus", disse aos risos.

Quem se divertiu com a situação foi Louro José. "Ana, o teu shampoo é doce!", disparou o macote. "É aquela que já está ali, não morte e nem nada", acrescentou a apresentadora. "Mas zoa!", brincou o papagaio. "Mas coça, faz umas coceguinhas", finalizou. Para tirar o inseto do seu cabelo, Ana, que com frequência comete gafes no seu programa, teve a ajuda de uma das auxiliares de cozinha.

No ano passado uma mosca caiu na calda de um bolo em que Ana Maria cozinhava, ou seja, essa não é a primeira vez que insetos invadem o programa da loira.

(Com informações da Pure People)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias